expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

LOOK DO DIA - PRIMEIRA VEZ NO PARQUE LAGE

Oi, galera!

Ir no Parque Lage realmente foi uma das experiências mais legais que vivi esse ano até agora. E claro que tinha que escolher um look lindo pra tirar fotos incríveis por lá.

E como as combinações básicas sempre dão certo, peguei minha camiseta mais fofa, meu jeans mais amado e um tênis. E fiquei: confortável e lindo (autoconfiança!).

Eu AMO <3 estampas coloridas e geométricas. E se ela for em cores quente ou me lembrarem verão eu fico desejando-a. E assim foi com essa. Eu olhei pra ela, ela me olhou. Eu olhei o preço, e ele me surpreendeu! Apenas R$ 15,99, nem lembro o porquê de não ter feito um estoque dela.

Bermuda jeans é um coringão do guarda-roupa, assim como qualquer peça em jeans. Esse tenho há tempos, e gosto de usar com a barra dobrada para dar uma diferenciada.
Não sou muito de usar acessórios (estou me interessando pelo pulserismo agora). Essa pulseirinha eu ganhei de uma amiga no ano passado e desde então nunca tiro do pulso. O anel ganhei de outra amiga, que comprou com os índios do Parque Lage.
O tênis é o must have de muita gente e um dos itens essenciais do guarda roupa masculino, e também o meu queridinho do momento. Não sai do meu pé de jeito nenhum, e super combina com looks básicos.

Blusa: Leader / Bermuda: Explorer / Tênis: Adidas Neo
Anel: índios do Parque Lage / Pulseira: ganhei de uma amiga / Óculos: Google Brasil 
Fotos por: Júlia Pontes

Abraços!

Veja mais da minha primeira vez no Parque Lage AQUI!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário