expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

GRAMMY 2018: VEJA TUDO QUE ROLOU!

O Grammy Awards 2018 tá rolando agora em Nova York. O apresentador da vez é o comediante James Corden.  O tapete vermelho foi eletrizante, e nos permitiu diversos momentos e looks IN-CRÍ-VEIS, clique aqui para conferir. 

A premiação começou com o rapper Kendrick Lamar performando "XXX", e terminou com um discurso emocionado de Bruno Mars. Durante toda a noite, diversas homenagens foram feitas, tanto a artistas como fãs que morreram que faleceram em 2017. 



O maior ganhador da noite foi Bruno Mars, que levou 6 gramafones pra casa, incluindo os 3 principais. Logo em seguida vem Kendrick Lamar, que levou 4 estatuetas pra casa 3 ganhas na cerimônia pré-Grammy, antes mesmo do tapete vermelho,

A surpresa da noite foi Jay-Z, que apesar de ter sido o mais indicado, não levou nenhum prêmio pra casa. Pelo menos, pudemos ver a família Carter divando na premiação.
O primeiro prêmio da noite foi entregue à  Kendrick Lamar, por "Loyalty" em parceria com Rihanna. Os músicos ganharam na categoria "Melhor colaboração de RAP/SUNG", criada para premiar artistas que aproximam o rap da música cantada. Veja a lista de ganhadores:

ÁLBUM DO ANO: "24k Magic", Bruno Mars

GRAVAÇÃO DO ANO: "24k Magic", Bruno Mars

MÚSICA DO ANO: "That's What I Like", Bruno Mars

ARTISTA REVELAÇÃO: Alessia Cara, a super talentosa canadense de 21 anos.

MELHOR PERFORMANCE SOLO DE POP: "Shape of you", Ed Sheeran.

MELHOR ÁLBUM DE POP VOCAL: "Divide", Ed Sheeran.

MELHOR ÁLBUM DE RAP: "Damn", Kendrick Lamar.

MELHOR ÁLBUM DE COMÉDIA: "The Age of Spin & Deep in the heart of Texas  ", David Chapelle.

MELHOR ÁLBUM R&B: "24K", Bruno Mars.

MELHOR MÚSICA DE R&B: "That's What I like", Bruno Mars

MELHOR ÁLBUM COUNTRY: "From a Room: Volume 1", Chris Stapleton

O #Grammys mais musical da história começou a noite com a performance de Kendrick Lamar, que fez um discurso político em favor das vidas negras, que contou com a participação de Bono e The Edge, do U2. Dave Chappelle também fez uma participação especial, dizendo: “Eu só queria lembrar vocês que a única coisa que dá mais medo do que ver um negro sendo honesto nos Estados Unidos é ser um negro honesto nos Estados Unidos. Confira:



Lady Gaga emocionou todos com uma performance dedicada à sua tia Joanne, que morreu quando ela ainda era pequena. Ela começou no seu piano com asas de anjo, cantando uma versão acústica de "Joanne" e finalizou com "Million Reasons", assista:



Sam Smith apresentou seu novo single, "Pray". No tapete vermelho, o cantor disse ainda ficar nervoso quando canta para muitas pessoas.



"Despacito", ganhadora do prêmio de Música do Ano, também foi apresentada ao vivo. Luis Fonci e Daddy Yankee chamaram ao palco Zuleyka Rivera para completar a festa.



P!nk apostou numa performance mais simplista e intimista, mas forte, com "Wild Hearts Can't Be Broken", mostrando toda sua luta por igualdade de gênero.



Acompanhado de Cardi B,estreante no palco do Garmmy, Bruno Mars cantou "Finesse (Remix" no maior estilo anos 90, com direito a roupa colorblocking e tudo, assista a animada performance:



Rihanna e DJ Khaled cantaram "Wild Thoughts". A performance foi regada à muita dança e sensualidade, assista:



Kesha levou Bebe Rehxa, Camila Cabello, Cindy Lauper e Julia Michaels ao palco do Grammys, e juntas cantaram "Praying", do último álbum da cantora, no qual ela compartilha os momentos difíceis da sua carreira, como a batalha judicial com o produtor Dr. Luke. As cantoras fizeram a apresentação como uma forma de protesto aos abusos ocorridos na indústria.


Dá pra imaginar Elton John e Miley Cyrus cantando juntos? É, rolou no palco do #Grammys! Apesar de parecer totalmente louco, a apresentação dos dois ficou ótima, confira:
 


SZA, que era nomeada a artista revelação, também se apresentou com "Broken Clocks".



Child Gambido cantou "Terrified" em sua estreia no palco do Grammy, assista:



A última performance da noite ficou, pra também politizada, "1-800-273-8255", que juntou Khalid, Logic e Alessia Cara para incentivar a denúncia dos abusos sexuais em todo o mundo, e mostrar que você não está sozinho.



INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE!


>

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário