expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

VLOG: UM DIA NO MORRO DA URCA

Oi, galera!

Será que agora vocês acreditam que eu voltei? Hahaha. Sei que nos últimos meses disse isso várias vezes, mas a correria de curso, fim do Ensino Médio, projetos pessoais e profissionais e mil coisas pra fazer fizeram eu me afastar um pouco do blog e muito do canal. Mas agora que estou de férias e com o clima de Natal no ar, vou por tudo em dia, certo? Conto com o apoio e compartilhamentos de vocês!

O assunto desse post é uma dica super barata, divertida e linda para fazer nessas férias: O Morro da Urca, e sua trilha.

Fizemos esse programaço no dia 11/12 (domingo). Chegamos lá de manhã por volta de 8:30h. Foi eu, meu pai, minha mãe, meu irmão, um casal de amigos nosso e o filho deles de 5 anos. O garotinho, por sinal, era o mais animado e foi o primeiro a chegar ao Morro.

Para chegar até lá e curtir essa vista maravilhosa, fizemos uma trilha de 45min. e 900m. O acesso dela é pela Pista Claudio Coutinho, do ladinho da Praia Vermelha.

Vou te confessar que tem que ter fôlego pra chegar lá, além uma toalhinha e garrafa de água. Eu suei horrores subindo os degraus que compõem a trilha. Vocês podem ver mais do meu sofrimento no vlog que gravei mostrando tudo de legal que tem por lá.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário