expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

VMA 2016: TUDO QUE ROLOU! - PERFORMANCES + GANHADORES


A maior premiação de vídeos fez história novamente na indústria fonográfica. Vimos ontem momento icônicos como o retorno de Britney Spears ao palco do #VMAs e Beyoncé se consagrando como a maior ganhadora de astronautas de todas as edições.

O que me chamou atenção foi a representatividade negra e feminina presente durante toda a cerimônia. A maiorias das atrações da noites eram negras (Rihanna, Beyoncé, Future, Nicki MInaj, Kanye West) e os apresentadores também (Mary J. Blige, Jaden Smith, entre outros).

Alicia Keys celebrou os 53 anos do discurso "I have a dream", de Martin Luther King recitando um poema que fala das questões racias no mundo. Um discurso emocionado e lindo. Confira:


Nicki Minaj e Ariana Grande mostraram mais uma vez o porquê do sucesso das duas. Com uma performance incrível do single "Side to Side", e do lançamento do clipe do mesmo. Eleito como uma das melhores apresentações da noite por mim. Música, coreografia e luz incríveis.
 


Rihanna foi a grande homenageada da noite com o prêmio Michael Jackson Vanguard Award. Ela dividiu sua apresentação em 4 partes, e em cada uma delas misturava sucessos de suas carreiras. O prêmio a ela dado representa a excelência em todo seu trabalho videográfico e discográfico.

Na primeira parte teve " Don't Stop the Music" e "We found Love".
Na segunda, as músicas escolhidas foram "Work".

VÍDEO INSDISPONÍVEL

Já na terceira, Riri apostou em "Pour it Up" e "Bitch Better Have My Money".

VÍDEO INSDISPONÍVEL

A última parte, antes de ganhar o prêmio (das mãos do Drake), Riri fez a mais calma das performances com "Stay", "Diamonds" e "Love On The Brain".


A ganhadora absoluta de #VMAs de toda a história recriou cenas do seu álbum visual "Lemonade", cantando músicas como "Hold Up", "Sorry" e "Formation". A apresentação mais comentada e esperada da noite. Confira essa perfeição em forma de vídeo:

Qual a principal objetivo de uma premiação? Claro que é entregar prêmios aos melhores do ano em diversas categorias. O VMA fez isso ontem (28/08) no Madison Square Garden. Lista completa de ganhadores:

VÍDEO DO ANO: Beyoncé – “Formation”

MELHOR CLIPE MASCULINO: Calvin Harris feat. Rihanna – “This Is What You Came For”

MELHOR CLIPE FEMININO: Beyoncé – “Hold Up”

MELHOR CLIPE DE HIP HOP: Drake – “Hotline Bling” 

MELHOR CLIPE DE POP: Beyoncé – “Formation”

MELHOR CLIPE DE ROCK: Twenty One Pilots – “Heathens”

MELHOR CLIPE DE ELETRÔNICO: Calvin Harris & Disciples – “How Deep Is Your Love”

ARTISTA PROMISSOR: DNCE

MELHOR COLABORAÇÃO: Fifth Harmony feat. Ty Dolla $ign, “Work From Home” 

MELHOR VÍDEO DE LONGA DURAÇÃO: Beyoncé, “Lemonade”

MÚSICA DO VERÃO: Fifth Harmony feat. Fetty Wap, “All In My Head (Flex)”

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE: David Bowie – “Blackstar”

MELHOR COREOGRAFIA: Beyoncé – “Formation”

MELHOR CINEMATOGRAFIA: Beyoncé – “Formation”

MELHOR DIREÇÃO: Beyoncé – “Formation”

MELHOR EDIÇÃO: Beyoncé – “Formation”

MELHORES EFEITOS VISUAIS: Coldplay – “Up&Up”

A volta de Britney ao #VMAs foi feita de breguiçe e playback. Realmente não me convenceu que a princesa do pop está de volta. Ela lançou seu novo álbum na semana passada, e os fãs esperam que ela volte ser a antiga máquina de hits. Vamos esperar mais apresentações e mais singles do "Glory".


A parte divertida ficou com Nick Jonas, que começou a música "Bacon" dentro de um restaurante, recebendo o microfone em um prato. Roubou batata da mesa das pessoas, e fez todos dançarem. Foi parar no lado de fora do Madison, onde uma multidão de fãs o recepcionou. Veja:



The Chainsmokers se juntou com a Halsey para cantar "Closer".


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário